LINE UP    BLOG    ARQUIVO    INFO


NÃO ESTAMOS NO MESMO BARCO

Qual é e o papel das marcas na moda,nesse momento delicado ? Nós somos o país da fraternidade o país da solidariedade. A população de rua aumentou 144%, principalmente durante a pandemia,são famílias inteiras indo para a rua, devido à instabilidade econômica instaurada pela pandemia e o atual desgoverno do pais. O nosso papel e missão como marca, e usar a moda como ferramenta de transformação social, e reintegração , levando em consideração a dívida que a moda capitalista e segregada tem com a sociedade. Lançamos a campanha NÃO ESTAMOS NO MESMO BARCO. Visando a distribuição de moletons para a população em situação de rua de SP. A campanha conta com Padre Júlio Lancelot e o cantor Dexter.
Direção: Robson Sanchez, Caique Lima e Fernanda Bedaque / Produção:36n63 / Edição: Eduardo Del Rey e Caique Lima / Música: Rizzi Get Busy / Edição de Som: Gilberto Walther de Almeida Prado / Imagens: André Pires, Eduardo Del Rey e Pedro Santi / Assistente: Vitor Borges, Leonardo Perez e Braga / Drone: Matheus Camargo / Foto: Stefanie Bernardes, Bruna Pinto e 36n63 / Agradecimentos: 22 Locações e Monster Cam / Uma co-produção: Dirijo Video /