LINE UP    BLOG    ARQUIVO    INFO











BRILHANTISMO SALA DE ESTAR
TEMA: NEGROS QUE INSPIRAM E TRANSFORMAM.

A nova coleção da KF tem como tema, negros que inspiram e transformam, interpretado pelo olhar para as pessoas na sala de estar. Estas pessoas, trazem consigo, conquistas, protagonismo e o sucesso alcançado com orgulho. Histórias de força e enfrentamento fazem parte do caminho que as levam a este sucesso. Caminho este, que tem como princípio o conhecimento de si mesmo e de suas raízes. Kell Ferey traz para esta coleção o dandismo negro, estamparias que remetem ao streetwear urbano e cores vibrantes. Entretanto, nenhuma peça existiria sem a união dos fios que as compõem, assim como os que as vestem estão unidos, pelo triunfo que enxergam e identificam uns nos outros. Aquele que olha pode se inspirar e permitir a mente alçar voo, sonhar e acreditar, valorizando o que, segundo Joice Berth, se é em essência. Por sua vez, aquele que é visto transforma por amor e ama porque transforma. Pois, acreditamos que o amor é a base da construção necessária para se chegar à mudança para além de si mesmo. E então, aqueles que são hoje maioria em número, possam vir a ser também maioria onde se tem prestígio e dignidade.

Referências: BERTH, Joice. O que é empoderamento?
Belo Horizonte (MG): Letramento, 2018 BERTH, Joice.
'Empoderamento é um instrumento de luta social'.
Disponível em :Acesso em: 20 set. 2018




AÇÃO SOCIAL KF BRANDING

︎ LEILÃO NO SITE ABACASHI

A KFbranding, marca criada pela estilista Kel Ferey, traz através do fashion film apresentado para temporada da Casa de Criadores 2021, sua nova coleção “Brilhantismo na sala de estar”. As peças desfiladas serão rifadas através de sorteio e o valor arrecadado será doado para instituições de caridade, voltadas a ajudar pessoas pretas, e homoxessuais em situação de vulnerabilidade e apoiar povos indígena permitindo-lhes crescerem e sonharem com novas oportunidades.
A KF branding orgulha-se por ter chegado aonde chegou, porém, entende que para Isso precisou da ajuda e doação de pessoas, de inúmeras formas, ao longo do caminho. Desta vez, ao desfilar sua nova coleção não foi diferente, as peças foram vestidas por pretos de sucesso, que se doaram e também objetivaram contribuir juntamente com a KF branding para esta ação. Cada uma das pessoas que vestiram as peças no fashion film, indicarão uma instituição, sendo que três serão selecionadas a partir de critérios pré-estabelecidos pela equipe da marca. Pedimos que faça parte conosco deste ciclo do bem, para que construamos uma sociedade em que todos possam sonhar.
O sorteio ocorrerá da seguinte forma: Será feita a enumeração de cada doação referente a cada doador, do número 01 até a última doação, que será transformada no último número. Estes números serão registrados e colocados em um recipiente. Serão então sorteados 10 números correspondentes a cada doação feita( por exemplo: 10,24,19,32...40) estes números indicarão os contribuintes que por sua vez serão recompensados com as recompensas abaixo. As recompensas serão enviadas pelo correio na casa de cada um dos ganhadores.
Designer: Kel Ferey / Cool hunter (analise de tendências globais) / @CasadeCriadores / @EcoSimple / @Ferrisãopaulo / @Zâmbia / @RafaelaDelbon / @Indexconectada / @Evoke / @ClínicaCrivilente / Direção De Casting: @SauloDellano / @YaKini / @IsaacSilva / @ErikaHilton / @MonaRikumbi / @LorenaEleutério / @CarmelitaMendes / @JeanWoolmay / @MCForlann / @FarneyFernandes / @Jusa_08 / @KizzyPitelli / @HenriLima / @JonatasAlencar / Stylist: @PaulRikes e @Dhuliano / Assistência de Stylist: Júnior / Beleza: @CláudioSorgetz, @TiagoFrancisco, @EliseuSantana e MariCriola / Coolhunter: Maria Tereza Vasques / Modelista: @GildaPeixoto, @Poma8944 e @PomaRodolfooficial / Fotografia: @RikkoOliveira / Produção Executiva: Paul Rikes / Locação: casa de campo para temporada / Produtores musical : frugal, Bárbara Toletino / Compositores: Farney, Kizzy e FORLAN @soulcriola /